Ecos de Ilusão

Ecos de Ilusão

Gênero: Romance

SINOPSE:
Virgínia e Regina, amigas de infância, apaixonam-se pelo mesmo homem.
Quando da preferência do pretendente por Regina, o desequilíbrio emocional de Virgínia é imediatamente despertado. Inicia-se assim, por parte desta, uma perseguição que inclui planos mirabolantes para destruir o casal e assumir o lugar da esposa, demonstrando sua vileza, sua falta de caráter e suas perturbações psicológicas mais profundas.
Disposta a conquistar a qualquer custo o homem supostamente amado a preterida transforma sua amizade em ódio e não permite que nada a faça retroceder no seu desejo de vingança. A inveja de Virgínia pela amiga, ora inimiga, sentida desde a infância, aflora de maneira brutal, fortalecida pelo complexo de inferioridade que sempre sentiu e dissimulou. Esses sentimentos a levam literalmente à loucura.
Viver é uma arte amar é uma necessidade vital, pois só o amor é capaz de elevar os espíritos e quando este se transforma em ódio, alguém será irremediavelmente destruído.


AUTOR: Edna Bezerra

http://editoraviseu.com.br/uploads/2017/07/edna-bezerra-1499266724.JPG

BIOGRAFIA:
Uma mulher sonhadora e, acima de tudo, lutadora.
Formada em Letras pela UEMA (Universidade Estadual do Maranhão), pós graduada em Psicopedagogia e Mestra em Educação na área de Formação de Professores, vivo entre Arari e São Luis, utilizando meu espaço como cenário para minhas histórias que abordam temas realistas e atuais.
Com linguagem marcada pela simplicidade vocabular, minha literatura é acessível a todos os públicos, o que faz com que meus leitores mais próximos se mostrem satisfeito com meu estilo.
Minha filosofia de vida baseia-se em amar, lutar, e crer.
Que a minha fé continue me guiando pois lutar sem fé é correr sem destino.



« voltar